logotipo  
menu
 
idiomas
 
Resinas

Poliestireno PS

Poliestireno

 

Como distribuidores autorizados da Videolar, uma empresa moderna que está sempre investindo em equipamentos e tecnologias de última geração, a Premix Brasil tem em seu estoque todos os grades de poliestireno cristal e de alto impacto, que atendem as demandas de um mercado exigente, que quer agregar valor ao seu produto.

PS Cristal – conhecido por dar um aspecto cristalino às peças produzidas com ele. É um material transparente, rígido, atóxico, mas pouco resistente a quebra.
Aplicações:

Injeção de utilidades domésticas, brinquedos e eletrodomésticos, componentes para a indústria eletroeletrônica; copos, pratos e talheres descartáveis; produtos para laboratório e indústria farmacêutica; produtos para escritório e escolas, como réguas, canetas, etc.

PS Alto Impacto - aliando rigidez a resistência ao impacto, o PS AI é um material de fácil processabilidade, maleável e atóxico.

Aplicações:
Injeção de equipamentos eletroeletrônicos e eletrodomésticos; extrusão de chapas e perfis; copos e pratos descartáveis; injeção de saltos de sapatos,; peças para a indústria automobilística; partes internas de geladeiras.



Polietileno - PE








 

A Premix Brasil disponibiliza para seus clientes todos os tipos de polietilenos – PEBD, PEAD e PEBDL. Os mais diversos grades, de vários fornecedores reconhecidos mundialmente, para atender a sua necessidade, qualquer que seja a aplicação a que se destine.

Polietileno de baixa densidade (PEBD) - este material apresenta ótima processabilidade, resistência ao impacto, flexibilidade e boa transparência, quando comparado aos demais polietilenos. Pode ser utilizado em moldagem por injeção e sopro e na extrusão de filmes. É um material atóxico e inodoro.
Aplicações:
Filmes para embalagem de alimentos e produtos industriais; embalagens para produtos farmacêuticos ; brinquedos; vedante para frascos; produção de master baches; filmes gofrados para fraldas descartáveis e absorventes higiênicos.

Polietileno de baixa densidade linear (PEBDL) - embora sua processabilidade seja um pouco pior, alia ótimas propriedades mecânicas (resistência ao rasgo e resistência ao impacto) às boas características óticas. Apresenta ótima selabilidade e alongamento, o que permite maior velocidade de empacotamento.
Aplicações:
Filmes para empacotamento automático (aves e pães, por exemplo); filmes gofrados; lonas para coberturas; mangueiras; filme stetch; injeção de tampas; produção de master baches; peças rotomoldadas, como brinquedos para play ground, caixas d’água, tanques, etc

Polietileno de alta densidade (PEAD) – é um material que produz peças mais rígidas, com boa resistência a produtos químicos e ao impacto. Moldado por sopro e injeção, também pode ser extrudado para obtenção de filmes, fios, fitas e tubos.
Aplicações:
Tampas para potes e frascos; engradados; bombonas, tanques e tambores; tubos para saneamento; monofilamento para cordas; fitas decorativas; redes para embalagens de frutas e legumes; produtos geotêxteis; assentos sanitários; utilidades domésticas ; sacos plásticos e sacolas para uso geral; frascos para cosméticos, detergentes e produtos químicos em geral.

Polipropileno - PP


 

A Premix Brasil tem polipropileno disponível para atender os seus clientes. Seja qual for a sua necessidade, você encontrará o grade certo, para dar ao seu produto a melhor característica e tornar o seu processo de fabricação mais eficiente, com PP homopolímero, copolímero, ou random.

PP Homopolímero – é um material que resiste bem a temperaturas mais altas quando aquecido, atóxico e muito versátil. Pode ser moldado pelos processos de injeção, sopro e termoformagem, ou pelo processo de extrusão, formando chapas, ráfias, fios, fibras, filmes, tubos, tarugos, ou perfis.
PP Copolímero – a escolha certa para dar ao seu produto final maior resistência ao impacto, principalmente a baixas temperaturas.
PP Random – para peças que requeiram transparência, aliada a uma boa resistência ao impacto, o PP random é a melhor solução.
Aplicações:
Utilidades domésticas; não tecido para uso hospitalar e para a indústria moveleira; filmes para embalagens de massas, biscoitos, salgadinhos; sacaria de ráfia; embalagens termoformadas para doces, margarinas e laticínios em geral; frascos para embalagem de água e sucos; tampas para diversas embalagens; seringas descartáveis; peças para indústria automobilística e muito mais.

 


PREMIX BRASIL 2016
- 2017 - Todos os direitos reservados - Copyright